domingo, 13 de maio de 2007

Avaliação sobre os blogs visitados 17/2

Percebi que as possibilidades existentes para a construção/formatação de um blog são imensas. Cada um é elaborado buscando atender seu objetivo inicial e sua demanda. Muitos apresentam-se como um relato pessoal, uma construção cotidiana de conhecimentos baseados em pesquisas. Outros são mais interativos, apresentando uma discussão mais ampla sobre os assuntos abordados.
No início me pareceu que todos os blogs possuíssem a mesma estrutura, mas com a continuidade das visitas percebi que cada um possui recursos próprios e completamente diferentes uns dos outros, exigindo assim mais atenção e procura.
O que mais chamou minha atenção foram as diferentes e fantásticas ferramentas utilizadas! Cada uma delas com características próprias e apropriadas à sua finalidade o que torna um blog muito atrativo para qualquer faixa etária.
Quando, no texto inicial, lia que essa ferramenta permite acompanhar a construção do conhecimento não visualizei exatamente como, mas as entrar no meu blog inicial, criado no começo deste curso, percebi o que isso significa realmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito