segunda-feira, 14 de maio de 2007

Alterando o blog 17/12

Essa atividade é uma sucessão de descobertas. Não consegui capturar a imagem solicitada na atividade anterior, mas ainda chego lá! Depois modificar praticamente todo meu blog teste, este "oficial" com certeza ficará com um aspecto bem melhor. Algumas coisas para mim ainda são novas, como colocar figuras, recados e outros recursos. Acredito que se tivéssemos, disponíveis, alguns turnos na semana, as pesquisas e novas experiências com os blogs seriam bem mais ricas e produtivas.

7 comentários:

Elô disse...

Olá Denise Bonin!!

Você deve ter recebido um e-mail de elocal@terra.com.br Sou eu Eloisa H.Callai .Preciso que você aceite o convite para ser poder administrar suas postagens no Blog que criei para as Atividades da Semana 4
Período: de 14/05/2007 à 21/05/2007 do Proa 17A,

Iris disse...

Olá, Denise

Li teu comentário no blog da Oficina, sobre o teu blogroll.
Na verdade, não agregaste nada ao teu bloglines ainda. Veja o teu endereço público:
http://www.bloglines.com/public/denise
Precisas agora agregar alguns blogs ou wikis que queres que o blogroll "chame" para dentro do teu blog.
Veja se este tutorial te ajuda.
Claro que a primeira parte dele já fizeste.
Abra@os, Iris

Suzana Gutierrez disse...

Oi Denise

Certamente o tempo nos limita algumas coisas,porém a idéia é fazer o tempo render. Por exemplo, agora estão começando atividades em grupo. Eestas devem ter prioridade sobre as demais, já que envolvem mais colegas.

abraço!

Sirlei disse...

Olá Denise! O modelo do teu blog é igual ao que também escolhi para o meu Blog. As ferramentas de comunicação virtual até agora utilizada por este curso teve predominância da exigência escrita com algumas introduções ainda tímida de recurso audiovisual. Conseqüentemente até agora fizemos postagens escritas, escrevemos mensagens, elaboramos escritas... Nesta disciplina da Proa 17 algumas ferramentas propostas são novas, tudo bem que o material está “quase” perfeito na explicação. Digo “quase” pelo vocabulário técnico utilizado e que muitas vezes ainda não faz parte do nosso dia-a-dia. Utilizas as ferramentas básicas propostas na disciplina entendido também pela tua colocação: “Quando se tem um certo conhecimento das ferramentas a atividade é um relax. Mas ainda preciso aprender muitas coisas, se comparar a elaboração do meu blog com os dos meus colegas. Um dia chego lá.” Entendi que no meio a tantas informações as construções de conhecimento das ferramentas é o que se apresenta no Blog, e, isso já é um grande avanço! Um abraço: Sirlei-Vacaria

aladir vitoria disse...

OLá Denise
Tudo bem?
Como você também tenho muitas dificuldades nessa questão das ferramentas,essa parte mais técnica,até porque foi em 2000 que tive o meus primeiros contatos com essa máquina.Sinto como você, falta de tempo para por em prática tantas coisas maravilhosas.
Mas vamos em frente ,pois sou uma apaixonada por aprender e ensinar.
Gosato muito do que faço e faço com muito amor,apesar das noites de sacrifício.
Gostei do teu blog, e das dicas
Devagar chegaremos lá.
Um grande abraço
Aladir Vitoria

veraselistergomes disse...

Oi Denise visitei teu blog,e gostei muito.Apesar das dificuldades que encontrastes principalmente pela falta de tempo(todos nos com certeza) acho que superastes muito bem tuas dificuldades.Fizestes as reflexões dos textos,sugueristes alguns sites,usastes varios recursos aprendidos.Acho que valeu teu sacrifício,pois sabemos que estamos aprendendo a base de varias possibilidades,para com tempo e dedicação seguir em frente.Um abraço Veragomes.

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Denise. Sou tutora de vcs e estou aqui para o que precisares, certo? Meu email é anicec@gmail.com
Tens skype? Se tiveres, me adiciona no teu (é anicec). Por ali, posso te orientar melhor em relação a postagens de figuras e recados. Um abração, Anice.