sábado, 2 de junho de 2007

Atividade 17/16 - relatório individual

A pesquisa realizada sobre Thumbstacks foi algo inusitado, pois não havia um ponto de partida. Durante várias noites visitei muito sites, mas para minha decepção quase todos eles indicavam a mesma página. Entre uma pesquisa e outra, enviava email para as colegas do grupo solicitando socorro e enviando as poucas descobertas que havia feito. Passado o primeiro sufoco, comecei a atestar algumas apresentações e a ansiedade foi sendo substituída pela alegria da descoberta. Esse aplicativo é bastante novo, ainda apresenta muitas falhas, principalmente ao exibir uma apresentação (desconfigura o texto). Acesse o blog colaborativo do meu grupo e confira: http://tmbeloice.blogspot.com.
Não possui muitos recursos, bem menos que seu concorrente Power Point, mas ao contrário deste não necessita "ser guardado", uma vez que seu acesso é online.
Para mim a pesquisa foi bastante difícil e morosa, mas penso que as colegas, cada um no seu rítmo e capacidade conseguiu contribuir com o trabalho.

3 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Denise

A melhor fonte ainda é a nossa vontade de aprender. Geralmente, o novo mete medo, mas o tempo e a curiosidade dão conta disso :)

Maristela disse...

Olá colega,
Estou conferindo sua dica para alterar nossa versão final de trabalho colaborativo.
Maristela grupo flog

Denise Bonin disse...

Prof. estive lendo suas colocações nos blogs (colaborativos e individuais) e percebo que mesmo com uma grande quantidade de alunos a atenção dispensada a cada um (e a todos) é a mesma. Obrigada pela paciência e atenção e parabéns pelo desempenho.